Ultima Atualização do Blog~> 24/07/11 / Quer saber sobre as fadas? Então clique aqui! (: / Não se esqueça de jogar Neopets na Moda hoje clicando aqui!

Olá! Bem-Vindos ao Neopets~Virou~Mania!

Esse site foi feito justamente para tirar todas as suas dúvidas no Neopets.com

Neopets é um site que não é necessário instalar e é grátis.
Todos podem jogar. Nesse site vc irá conhecer o mundo dos Neopets, que sao as criaturas que vivem em Neopia.

Para obter brinquedos, comidas, poçoes para seu neopet, vc deve conseguir os famosos neopontos (dinheiro neopiano) e para conseguir basta ir na pagina de jogos de neopets.com.

Emfim para cuidar bem de seus pets (os neopets) é preciso estar sempre por dentro do que esta acontecendo no mundo neopiano, e foi por isso que criei esse blog, espero que gostem e visitem sempre :PP beijos !

O começo dos posts é lá no fim!

OBS: Para ir para a página do blog atualizada clique aqui!

domingo, 2 de agosto de 2009

Ilha Lutari


Quem sabe como entrar na Ilha Lutari, pffff me conta, retribuo com alguma coisa prometo!

Obg!

11 comentários:

Qtchalele disse...

Oie, pelo o que eu saiba só se pode entrar nessa ilha com celular e só nos Estados Unidos, e pelo o que eu vi tem uns joguinhos q vc ganha as pedras pro talismã.


Espero ter ajudado.


=^^=Clay1=^^=

Fê * disse...

ajudou muito mesmo =D

Obg, me add no neopets se tiver um:
feferomerinha

ah so n ntendi muito a parte dos celulares...


Mais vlw mesmo =**
Amigas?

Unknown disse...

Gente,quem ficar sabendo lá do talvez novo Plot da Ilha Lutari,avis a ;)

Ninha disse...

Bem vai ter o plot da ilha do lutari sim!A primeira parte foi liberada ontem.
Bem dava pra entrar na ilha do lutari no Brasil,mas parece que o contrato com a Sony Ericson acabou.

=^^=
Ninha

Fê * disse...

umm..

Thais ;* disse...

Fê é assim : vc só entra na ilha de lutari pelo celular. Só que esse serviço parou de funcionar no meio de 2009.
Eu tinha o aplicativo no celular, mas agora não funciona masi =/

Bobe2011 disse...

Bem, que eu saiba para entrar na ilha Lutari é só você ter o pet Lutari!!
Mas ele é um pet raro e é só dado num dia especifico! Mas não sei o dia!
Espero ter ajudado!

Quack Fu disse...

O dia que da pra adotar um lutari é no dia 19 de abril que é o dia dele

espero ter ajudado

Anônimo disse...

Eu tenho um lutari e naum da nao
tem que ser outra coisa



me add ''markassa''

(sem aspas)

Angel __007 __ joly ** disse...

Primeiro precisa ter um Neopet LUTARI,que pode ser conseguido em 2 datas, 19 de Abril e 27 de junho mas não é liberado todos os anos. Depois de conseguir o Neopet específico, entre pelo CELULAR em Neoptes e veja se consegue acessar Ilha Lutari, se não conseguir ou não ouver forma de acessar pelo celular, a situação complicou. Junte 3 miçangas do Talismã (pode achá-los por sorte ou a preço de diamante negro no Mágico Pechincheiro) e coloque que seu Talismã. Espere 3 minutos ( 1 pra cada miçanga) e entre na Ilha Lutari, nesse caso,pode ser pelo computador mesmo :)
Eu falei exatamente como entra então eu quero 2 predras Místicas Vermelhas meu loguin é dark007angel se não entenderam algo me mandem o meu e-mail é lohenny_math@hotmail.com

Anônimo disse...

E só rodar o mapa e fica perto da ilha do mistério! SÓ ISSO!!!