Ultima Atualização do Blog~> 24/07/11 / Quer saber sobre as fadas? Então clique aqui! (: / Não se esqueça de jogar Neopets na Moda hoje clicando aqui!

Olá! Bem-Vindos ao Neopets~Virou~Mania!

Esse site foi feito justamente para tirar todas as suas dúvidas no Neopets.com

Neopets é um site que não é necessário instalar e é grátis.
Todos podem jogar. Nesse site vc irá conhecer o mundo dos Neopets, que sao as criaturas que vivem em Neopia.

Para obter brinquedos, comidas, poçoes para seu neopet, vc deve conseguir os famosos neopontos (dinheiro neopiano) e para conseguir basta ir na pagina de jogos de neopets.com.

Emfim para cuidar bem de seus pets (os neopets) é preciso estar sempre por dentro do que esta acontecendo no mundo neopiano, e foi por isso que criei esse blog, espero que gostem e visitem sempre :PP beijos !

O começo dos posts é lá no fim!

OBS: Para ir para a página do blog atualizada clique aqui!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Escola Secreta de Treinamento para Ninjas


Para entrar tem que ter uma das pedras vermelhas

LINK: http://www.neopets.com/island/fight_training.phtml

5 comentários:

Anônimo disse...

Nada disso, para entrar tem que ter um pet nível 250

Anônimo disse...

ai obrigada! eu achei um montão de coisa legal aqui!

Fê * disse...

Nada =D

Drevemon disse...

pq n conssigo entra to com a pedra lol pressisa de nivel 250 to frito alguem me da 1 apoio meu msn thiago_brisola@hotmail.com lol eu me lembro do presidente brisola vendo eu mesmo pq meu nome é Thiago Alvarez Ferreira Brisola XD

Anônimo disse...

genteeeeeeeee me ajudemm
eu so nova nesse site
comprei uam pedra mistica para meu pet começar o treinamento na escola de treinamentos certo
ai eu fui em curso i entrei em iniciar curso
depois aparece escrito clique aqui para apar o curso
eu clico carrega e aparece ha msm coisa denovo
como eu inicio essi curso?