Ultima Atualização do Blog~> 24/07/11 / Quer saber sobre as fadas? Então clique aqui! (: / Não se esqueça de jogar Neopets na Moda hoje clicando aqui!

Olá! Bem-Vindos ao Neopets~Virou~Mania!

Esse site foi feito justamente para tirar todas as suas dúvidas no Neopets.com

Neopets é um site que não é necessário instalar e é grátis.
Todos podem jogar. Nesse site vc irá conhecer o mundo dos Neopets, que sao as criaturas que vivem em Neopia.

Para obter brinquedos, comidas, poçoes para seu neopet, vc deve conseguir os famosos neopontos (dinheiro neopiano) e para conseguir basta ir na pagina de jogos de neopets.com.

Emfim para cuidar bem de seus pets (os neopets) é preciso estar sempre por dentro do que esta acontecendo no mundo neopiano, e foi por isso que criei esse blog, espero que gostem e visitem sempre :PP beijos !

O começo dos posts é lá no fim!

OBS: Para ir para a página do blog atualizada clique aqui!

domingo, 9 de agosto de 2009

Dinheiro apenas assistindo um Filme!


Eu n consegui ver o filme, mais se vc conseguir, Otimo! =D


4 comentários:

Joana disse...

Boa tarde, Eu chamo me joana e a minha prima é uma das admistradoras do site neopets (www.neopets.com) e perguntai-lhe se podia dar neopontos (NP) a quem eu quisese e ela disse que sim.... mas presisa-va dos dados pessoais do site para aceder a ele e por lá o dinheiro atravez de um codigo (que não disse qual é) e pode por até 999999 ( novecentos e noventa e nove mil novecentos e noventa e nove). Presisa de

Nome:
Data de nascimento:
Palavra pass:
E outro tipo de indentificação: ( um jogo que joguem muitas vezes)
Mandei para o email: admistracao_neo@hotmail.com

Fê * disse...

Nuss, vc nem vai roubar minha conta --
Gente nao caiam nesses truques fajutos

Anônimo disse...

é mesmo...
n00b -.-

Fê * disse...

-.-