Ultima Atualização do Blog~> 24/07/11 / Quer saber sobre as fadas? Então clique aqui! (: / Não se esqueça de jogar Neopets na Moda hoje clicando aqui!

Olá! Bem-Vindos ao Neopets~Virou~Mania!

Esse site foi feito justamente para tirar todas as suas dúvidas no Neopets.com

Neopets é um site que não é necessário instalar e é grátis.
Todos podem jogar. Nesse site vc irá conhecer o mundo dos Neopets, que sao as criaturas que vivem em Neopia.

Para obter brinquedos, comidas, poçoes para seu neopet, vc deve conseguir os famosos neopontos (dinheiro neopiano) e para conseguir basta ir na pagina de jogos de neopets.com.

Emfim para cuidar bem de seus pets (os neopets) é preciso estar sempre por dentro do que esta acontecendo no mundo neopiano, e foi por isso que criei esse blog, espero que gostem e visitem sempre :PP beijos !

O começo dos posts é lá no fim!

OBS: Para ir para a página do blog atualizada clique aqui!

domingo, 4 de outubro de 2009

PetPet Park

Esse é o novo jogo on-line, porém infelizmente ele ainda esta para testes, e nem todos podem jogar, apenas os "Beta tester" que estão jogando para testar e dar opiniões. Aii eu quero muiito ser um "Beta Tester", mais nem sei como...
Eu vou tentar descobrir, mais se alguem souber me avisa, Beijos!!!

Link:
http://www.petpetpark.com/

4 comentários:

Anônimo disse...

eu acho que qualquer pessoa pode jogar, é só passar neopets pra inglês, é.

Lore C. disse...

Eu tenho 2 contas no petpetpark.
Ps: nao tem em portugues ainda.


1. etapa:
Vai no site www.petpetpark.com e clique em Play now.

2.etapa:
Vai abrir uma nova pagina ( www.petpetpark.com/games/park)
e espere carregar. (as vezes demora)

3.etapa:
Quando terminar de carregar vai aparecer 2 opções: Sign up e Login.

Clique em Sign up e se cadastre.
E login é para poder jogar.

Fê * disse...

Muito obg a vcs 2, beijao

Fê * disse...

É que eu perguntei isso quando so beta testers podiam jogar!!