Ultima Atualização do Blog~> 24/07/11 / Quer saber sobre as fadas? Então clique aqui! (: / Não se esqueça de jogar Neopets na Moda hoje clicando aqui!

Olá! Bem-Vindos ao Neopets~Virou~Mania!

Esse site foi feito justamente para tirar todas as suas dúvidas no Neopets.com

Neopets é um site que não é necessário instalar e é grátis.
Todos podem jogar. Nesse site vc irá conhecer o mundo dos Neopets, que sao as criaturas que vivem em Neopia.

Para obter brinquedos, comidas, poçoes para seu neopet, vc deve conseguir os famosos neopontos (dinheiro neopiano) e para conseguir basta ir na pagina de jogos de neopets.com.

Emfim para cuidar bem de seus pets (os neopets) é preciso estar sempre por dentro do que esta acontecendo no mundo neopiano, e foi por isso que criei esse blog, espero que gostem e visitem sempre :PP beijos !

O começo dos posts é lá no fim!

OBS: Para ir para a página do blog atualizada clique aqui!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Central de Pets *Info*

Eu acho a Central cheia de coisas pra fazer, e até tem coisas que eu ainda não explorei, eu acho que se vc ja fez tudo que tinha que fazer hoje, deveria ir na Central e explorar coisas pra fazer.

Bom aqui já mostro algumas coisas pra fazer lá:

-Calendário

-Downloads

-Como desenhar

-Literatura Neopiana

-Pesquisas aleatórias

-Estatísticas de Neopets

-Concursos e atividades

-etc...

-------** Vou explorar Tuudo tbm ! =D A-P-R-O-V-E-I-T-E-M!!!
BJ's ^^

Nenhum comentário: