Ultima Atualização do Blog~> 24/07/11 / Quer saber sobre as fadas? Então clique aqui! (: / Não se esqueça de jogar Neopets na Moda hoje clicando aqui!

Olá! Bem-Vindos ao Neopets~Virou~Mania!

Esse site foi feito justamente para tirar todas as suas dúvidas no Neopets.com

Neopets é um site que não é necessário instalar e é grátis.
Todos podem jogar. Nesse site vc irá conhecer o mundo dos Neopets, que sao as criaturas que vivem em Neopia.

Para obter brinquedos, comidas, poçoes para seu neopet, vc deve conseguir os famosos neopontos (dinheiro neopiano) e para conseguir basta ir na pagina de jogos de neopets.com.

Emfim para cuidar bem de seus pets (os neopets) é preciso estar sempre por dentro do que esta acontecendo no mundo neopiano, e foi por isso que criei esse blog, espero que gostem e visitem sempre :PP beijos !

O começo dos posts é lá no fim!

OBS: Para ir para a página do blog atualizada clique aqui!

domingo, 5 de julho de 2009

Perguntas & Respostas

De~> tchuca__57 (tati)

Pergunta~> Meu neopet morreu, e eu queria saber como criar outro, me explica?

Comentário meu~> Se não foi isso que você queria me mande um comentário, PORQUE foi isso que eu entendi da minha parte, beijão.

Resposta~> Para qualquer um que queira criar um neopet (morto ou não), basta ir lá em cima onde tem escrito:

MINHA CONTA/CENTRAL DE PETS/EXPLORAR/JOGOS/FORUNS/LOJAS/NOTICIAS/VIDEO/CENTRO NC

e passar o mouse sobre MINHA CONTA, ai vai aparecer varias coisas, ai vc clicaa no oitavo item escrito: CRIAR UM PET.

Ai basta criar.


OU ENTAUM:

Vá novamente onde esta escrito:

MINHA CONTA/CENTRAL DE PETS/EXPLORAR/JOGOS/FORUNS/LOJAS/NOTICIAS/VIDEO/CENTRO NC

e passe o mouse em CENTRAL DE PETS, e va no ultimo item: ORFANATO NEOPIANO, e clique.
Ai basta clicar na primeira porta- adotar.

Ai vc escolhe um dos que tem no orfanato e clica adotar.


Beijosss, espero ter ajudado vocês e principalmente a autora da pergunta.

4 comentários:

Anônimo disse...

Como Colocar Meu NEOPETS nA Escola
Me Ajudem ?

Anônimo disse...

Como meu neopets pode trabalha?

Anônimo disse...

Como personalizar minha pagina de neopets?

Fê * disse...

Manda seu email sempre que comentar pra eu poder te responder, mesmo assim vou pesquisar e te respondo!!

Aki ja vao algumas respostas:

1- Pesquisando**
2- Ele precisa de um cupon de emprego, que ele consegue na Roda da Sabedoria *Brightvale* com muita sorte. LINK: http://www.neopets.com/medieval/knowledge.phtml
3- Tenho um post aki sobre isso, procura um post que ta escrito LOOKUPS, mais mesmo assim aki o LINK:~ Neopets ~ virou ~ mania ~: LOOKUPS#links#links#links#links#links#links


bj, mais duvidas me fala =D