Ultima Atualização do Blog~> 24/07/11 / Quer saber sobre as fadas? Então clique aqui! (: / Não se esqueça de jogar Neopets na Moda hoje clicando aqui!

Olá! Bem-Vindos ao Neopets~Virou~Mania!

Esse site foi feito justamente para tirar todas as suas dúvidas no Neopets.com

Neopets é um site que não é necessário instalar e é grátis.
Todos podem jogar. Nesse site vc irá conhecer o mundo dos Neopets, que sao as criaturas que vivem em Neopia.

Para obter brinquedos, comidas, poçoes para seu neopet, vc deve conseguir os famosos neopontos (dinheiro neopiano) e para conseguir basta ir na pagina de jogos de neopets.com.

Emfim para cuidar bem de seus pets (os neopets) é preciso estar sempre por dentro do que esta acontecendo no mundo neopiano, e foi por isso que criei esse blog, espero que gostem e visitem sempre :PP beijos !

O começo dos posts é lá no fim!

OBS: Para ir para a página do blog atualizada clique aqui!

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Neocasas


Oii, como não tenho muita coisa pra falar hoje vou postar sobre NEOCASAS.

A 1 coisa que vcs tem que saber:

-Existem 2 tipos de neocasas:

*Nocasa Clássica & a Neocasa (que eu chamarei de Neocasa NEW, para n confundir vcs)

Bom, eu tenho as 2, obvio que a neocasa NEW é muito mais cheia de novidades, até pq ela é um modo melhorado da neocasa CLASSICA(A antiga).

Agora para vc que nao esta entendendo nada, pra começar:

Dúvidas mais comuns (se tiver outra, mande ela pela caixinha de recados):

-O que é neocasa?
=É como se fosse um lar para seus neopets, na clássica sus neopets não podem entrar na casa, já na Neocasa "New", eles podem.

-Como compro os moveis para minha casa?
=Vá no Mágico Pechincheiro (http://www.neopets.com/market.phtml?type=wizard) e procure o nome do movel que vc queira.

-Ganharei moveis de graça quando criar a minha neocasa?
=Sim!!

-Como posso criar uma neocasa?
=Vá na sua loja, depois lá em cima estará escrito "Neocasa", ai o site irá te explicar como se cria e tudo mais.

-Qual das casas vc acha a melhor?
=Depende, a minha neocasa é uma casa da Ilha Lutari. =D

-Qual das nocasas é a melhor na sua opinião?
=Eu como estou acostumada, prefiro a classica (pq a minha ja ta toda arrumada, e não é taao devagar na hora de carregar, pelo menos pelo meu computador), porém a neocasa "NEW" é cheia de novidades.

Em fim- Prefiro a Classica!

OBS: Se quiser perguntar mais algo escreva no mural de recados, ou comente nessa postagem mesmo!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Fim----------------

16 comentários:

juliana disse...

eu sou nova em neopet e fiz uma neocasa clásica, só que só tem um probleminha, eu não consigo colocar móveis nela!Só coloca móveis que forem de NC ou tbm vai de NP?Como eu coloco móveis na casa clássica?
Se puder me ajudar aqui vai o hotmail:
estrelinha_jogos@hotmailcom

obs; pode me add esse hotmail é de jogos,pergunta,cadastros entre outros...

Unknown disse...

tabom, vou te mandar a resposta!
bjs

Unknown disse...

Nao consegui enviar para seu email entaum aki ta a resposta:

=Vc n sabe colocar moveis na sua neocasa classica?
se for isso ai vai a resposta:

-Primeiro na neocasa classica dá pra colocar tanto os moveis que tm o simbolo da casinha e os comuns e para colocar na neocasa classica, basta ir no seu inventario, clicar no item, e escolher a opçao que diz em qual comodo da casa vc quer e salvar, depois vai na sua neocasa classica e editar.

Beijos!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

minha neocasa simples sumiu! quando vou la por alguma coisa ela nao aparece so meus artigos do jardim q aparecem e quando eu vou entrar dentro dela ela nao entra... se vc puder mi dizer o q eu faço estarei grata
bjus lili

Fê * disse...

eu nem sei, se soubesse ajudaria!
Desculpa bjs

Aliciel disse...

Como tira móveis da Neocasa New?

Unknown disse...

Gente tenho uma Neocasa New mas não consigo colocar os moveis que eu compro só os que eu ganho ou os que vem na Neocasa New o que eu faço por favor posten no blog me ajuden

Thaiza disse...

ola , gostarria de fazer parceria com o site , se estiver interessada ...
o site é... www.tutoriaisneopets.blogspot.com

email de contato : thaizagiovana@gmail.com

aracnedae disse...

Oi, td bem?? Podem me ajudar?? Sou novo no neopets e comprei uma cadeira fantasma, só q ñ consigo colocá-la em minha casa, como faço??

ligia disse...

da pra criar a neocasa antiga? nao gosto da nova =<

M_linho disse...

Comoo eu colooco na neocasa new?
nao consigo colocar moveis la de jeito nenhum so na classica to lokaa
queria por na new sabe
ja fiz de tudo nao daaa me respnde mor favor
me add no neopets
m_linho
aii te agradeço mtoo
e espero suas resposta

Anônimo disse...

Olá, td bem?
Eu acho que dá somente para colocar nela os móveis que vieram com ela.
Se souber a resposta te falo depois, procure no Google, talvez encontre a resposta.
Esperi ter ajudado.

Anônimo disse...

Olá,
Quando vc diz antiga diz a clássica, não é? Dá sim vai em "neocasas" em "loja" e clique em "criar neocasa", escolha o modelo e pronto.
Tchau

Anônimo disse...

Olá,
Por acaso na foto do artigo está uma casinha preta? Caso não tenha, esse artigo não é compatível com neocasas, confira isso. Às vezes minha conta dá esses problemas, compre outra cadeira, se o preço for viável e tente de novo.
Tchau.

Anônimo disse...

Olá, já sou até veterana no neopets porém gostaria de saber se existe algum fogão para a neocasa "new"? Sempre procuro no mágico pechincheiro mas nunca acho...
Agradeço desde já.
Gabi