Ultima Atualização do Blog~> 24/07/11 / Quer saber sobre as fadas? Então clique aqui! (: / Não se esqueça de jogar Neopets na Moda hoje clicando aqui!

Olá! Bem-Vindos ao Neopets~Virou~Mania!

Esse site foi feito justamente para tirar todas as suas dúvidas no Neopets.com

Neopets é um site que não é necessário instalar e é grátis.
Todos podem jogar. Nesse site vc irá conhecer o mundo dos Neopets, que sao as criaturas que vivem em Neopia.

Para obter brinquedos, comidas, poçoes para seu neopet, vc deve conseguir os famosos neopontos (dinheiro neopiano) e para conseguir basta ir na pagina de jogos de neopets.com.

Emfim para cuidar bem de seus pets (os neopets) é preciso estar sempre por dentro do que esta acontecendo no mundo neopiano, e foi por isso que criei esse blog, espero que gostem e visitem sempre :PP beijos !

O começo dos posts é lá no fim!

OBS: Para ir para a página do blog atualizada clique aqui!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Olá pessoal, entao, tenho uma má e uma boa noticia para vcs.
Eu acho que como ja tenho 15 anos e ja deixei o neo de lado, estava na hora de criar um blog novo, sobre a fase que eu estou, a adolescencia :) quando ele estiver pronto postarei o link e espero que nao deixem de dar uma passadinha para ver as novidades. Mas para quem ainda nao desapegou do neo continuem visitando esse blog pq eu nao o apagarei, e ele tem varios posts úteis para os iniciantes. Outra coisa: para quem segue o blog eu vou coment no blog de cada um e deixando o link do novo blog :D
Beijos to torcendo para que gostem ! by nanda 

2 comentários:

Kaue Rodrigues disse...

gente ve o meu blog , é muito legal ... se gostou segui ele e comentem ok? http://hqluluzinha.blogspot.com/

Pedro disse...

Fala ae , eu gostei do seu blog , e queria saber se tem uma possibilidade de voceis fazerem uma parceria com o blog que eu tenho com meus amigos , eu acho mt legal essa ligação entre os blogs : http://newpetsblog.blogspot.com/ se gostarem comentem e divulguem o nosso blog , que eu ja estou divulgando o seu ;)